Adolescente é brutalmente agredida por grupo em Timbaúba por suposto vazamento de informações pessoais

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que a vítima havia sido levada à força em direção à Rua da Cruz. Lá, com apoio de moradores, a equipe localizou a jovem em um campo de futebol, bastante machucada, com lesões no rosto e pelo corpo, além das roupas parcialmente rasgadas. A maioria dos agressores fugiu por um matagal próximo, mas uma adolescente foi detida no local.
Durante a abordagem, a vítima relatou que as agressões teriam sido motivadas por um suposto vazamento de informações sobre um encontro ocorrido na semana anterior em um quarto de hotel, envolvendo-a e outras três adolescentes. Segundo o relato, duas dessas adolescentes teriam sido ameaçadas por dois homens com quem se relacionaram no encontro, e a vítima estaria sendo acusada de divulgar detalhes do ocorrido. A mando dos homens, as jovens teriam decidido “dar uma lição” na colega.
O menor que teria filmado a agressão, também foi localizado posteriormente. A Polícia Militar, com apoio de duas guarnições, realizou buscas na comunidade conhecida como Vila dos 500, mas não encontrou os demais envolvidos. O Conselho Tutelar foi acionado, e os adolescentes apreendidos foram levados à delegacia junto aos seus responsáveis. As outras duas adolescentes seguem foragidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e deve ser acompanhado pelo Ministério Público e pelo Conselho Tutelar, por envolver apenas menores de idade.