Foragido da justiça é preso no centro de Carpina

O policiamento recebeu informações de comerciantes, na tarde desta terça-feira (11), de um carro em atitude suspeita, que estaria parando em frente a alguns estabelecimentos e observando a movimentação por um tempo, na avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro de Carpina.
Segundo informações policiais, ao identificar o veículo foi realizada a abordagem, ao ser questionado, o indivíduo disse que estava esperando sua esposa. Uma averiguação mais detalhada foi realizada e dentro do veículo, e foram encontrados 56 Big big’s. Questionado sobre a droga, o suspeito confessou que havia saído do sistema prisional e que teria quebrado a tornozeleira eletrônica.
Diante dos fatos, o indivíduo e as drogas apreendidas foram encaminhados para delegacia de Carpina, onde serão tomadas às providências cabíveis.