Corpo de homem desaparecido é encontrado em estado de decomposição em Timbaúba

Na noite da última terça-feira (25), foi encontrado o corpo de Reginaldo José da Silva, que estava desaparecido desde o dia 22 de março, na zona rural de Timbaúba. O desaparecimento de Reginaldo foi registrado pela filha da vítima, que formalizou um boletim de ocorrência no dia 23 de março.
José Rosivaldo da Silva Filho, genro de Reginaldo, acompanhado de dois amigos, realizava buscas na área próxima à residência do sogro quando, ao se aproximar de uma ribanceira, sentiu um forte odor. Ao descer com dificuldade até a área de mata, ele localizou o corpo de Reginaldo, já em estado de decomposição. Ele imediatamente reconheceu o corpo e se dirigiu à 3ª Companhia da Polícia Militar (CPM) para relatar o fato.
Com a chegada da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica, o local de difícil acesso foi alcançado, e o corpo foi retirado após os procedimentos de perícia. Embora o exame inicial não tenha determinado a causa da morte, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Recife. O caso segue em investigação.