Farmácia Rangel
Governo Fevereiro
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Mulher vai separar briga e é agredida com garrafada em São Vicente Férrer


Mulher vai separar briga e é agredida com garrafada em São Vicente Férrer

A Guarda Municipal de São Vicente Férrer, solicitou o efetivo policial para averiguar uma mulher que estava em atendimento médico, com um corte na cabeça no hospital local, na noite desta terça-feira (18).

Segundo informações policiais, ao chegarem no local foi constatado a veracidade do fato, a vítima Maria Adriana Ramos da Silva, estava sendo atendida pela equipe médica com um ferimento na cabeça. Familiares da vítima contaram que ela estava bebendo bebida alcoólica com sua irmã e seu cunhado, quando o casal começou a discutir.

Na ocasião, o homem partiu pra cima da irmã da vítima, a mesma interviu a agressão e por esse motivo o seu cunhado lhe agrediu com uma garrafada na cabeça, provocando um corte. Devido a gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o hospital da Restauração em Recife. Rondas foram realizadas, porém não obtiveram êxito na captura do agressor.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário