Governo Outubro
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

TCE-PE rejeitou prestação de contas de 2022 da prefeita de Lagoa do Carro


TCE-PE rejeitou prestação de contas de 2022 da prefeita de Lagoa do CarroFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na última terça-feira (5), a primeira câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), rejeitou a prestação de contas de governo da prefeitura de Lagoa do Carro em relação ao exercício financeiro de 2022.

A primeira câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) emitiu o parecer prévio recomendando à câmara de Lagoa do Carro a rejeição das contas da prefeita Judite Maria Botafogo Santana da Silva, em relação ao exercício de 2022.

O processo teve como relator o conselheiro Rodrigo Novaes.

Relator: CONSELHEIRO RODRIGO NOVAES

Processo: 231006615

Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Lagoa do Carro, relativa ao exercício financeiro de 2022, tendo como interessados: Judite Maria Botafogo Santana da Silva (prefeita), Ivaldeci Hipólito de Medeiros Filho (contador), Leandro Amaro da Silva (controle interno) e Rosinete Maria da Silva (secretária de Saúde). (Adv. Eduardo Henrique Teixeira Neves – OAB: 30630 PE) (Adv. Antonio Joaquim Ribeiro Júnior – OAB: 28712 PE)

Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Lagoa do Carro, a rejeição das contas da senhora Judite Maria Botafogo Santana da Silva, relativas ao exercício financeiro de 2022.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário