Elemento foi detido após jogar sopa e ameaçar companheira e filhos em Tracunhaém
Na noite dessa terça-feira (06), um homem foi detido por violência doméstica, após jogar sopa e ameaçar sua companheira e seus dois filhos, além de desacatar a Polícia, na Rua Um, na Travessa 7 de Setembro, no centro de Tracunhaém.
Segundo o efetivo, durante rondas foram informados por populares sobre o caso. Indo até a residência do casal, a mulher se encontrava com os dois filhos em cima da laje com medo de serem agredidos. Falando com a mesma, ela relatou que seu marido havia chegado em casa com sintomas de embriaguez e quando ele bebe fica bastante agressivo.
Ainda de acordo com a vítima, a mesma havia botado sopa para o elemento quando ele jogou na região do seu tórax e em seguida ameaçou atear fogo na casa, com todos dentro.
Com a chegada da guarnição, a mulher e os filhos se abrigaram na casa de vizinhos. A catando a ordem de entrada no imóvel, o homem abriu a porta e passou a agredir verbalmente os PMs, que rederam o elemento e encaminharam ambos à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foram tomadas as medidas cabíveis.