Presos todos os executores do assassinato de empresário em Carpina, mas investigações devem avançar
Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Pernambuco apresentou informações sobre a prisão de quatro homens e apreensão de um outro envolvido na morte do empresário conhecido como “Rinaldo da Oficina”, ocorrido em setembro de 2021, em Carpina.
O delegado titular da investigação, Bruno Bezerra, informou que a motivação do crime não será revelada devido a continuação das investigações que devem avançar nos próximos dias. Foram presos na operação, Leiviton Aurelio Pereira Santiago e Arnaldo Francisco Xavier, um adolescente na época do crime e que foi o autor dos disparos, hoje é maior de idade, foi apreendido e outros dois estavam no sistema prisional: Elton Vitor da Silva Nascimento e Felipe Silva de Oliveira.
O inquérito do caso conta com aproximadamente 800 páginas e foi identificada uma organização criminosa que estava por trás do crime, mas após concluir com a prisão dos autores, a investigação deverá avançar para outras fases, o que indica a possibilidade de haver mandante para o crime.
Assista as entrevistas abaixo e confira o que foi dito pelos delegados: