Homem foi preso por ameaçar agredir a própria mãe em Timbaúba
No último domingo (26), um homem foi detido por ameaçar agredir a própria mãe na Rua Manoel Garrincha, no Alto do Cruzeiro, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube do fato e foi até o local, onde se deparou com móveis arremessados na frente da residência da vítima, Josirene Teixeira da Silva, de 51 anos, que também estava na frente da casa. No interior do imóvel, estava o suspeito, que é filho dela, Joás Micael Teixeira da Silva, de 27 anos.
De acordo com os PMs, na chegada do efetivo ao local, o indivíduo havia acabado de se deitar no sofá, e a mãe dele estava atemorizada na frente de casa, sem poder entrar. Ela relatou aos policiais que vive sofrendo ameaças e que nessa ocasião não foi agredida porque correu para o quarto. Ela reiterou que o filho é extremamente agressivo. Quando o policiamento entrou na casa e deu voz de comando para que Joás ficasse de pé, ele já passou a se mostrar nervoso e agressivo, tentando se esquivar de receber as algemas, mas sem êxito.
Ele estava escoriado em sua face esquerda, a vítima informou que ele já chegou em casa apresentando essa escoriação, conforme se pode verificar junto a ela. Contudo, durante o exame traumatológico, o rapaz tentou dizer ao perito que a tal escoriação tinha sido provocada pelo policiamento, motivo pelo qual esta equipe decidiu também representar contra o autor, com base na tipificação penal que discorre sobre calúnia.
Ainda de acordo com os policiais, o jovem é lutador de jiu-jitsu, e esse motivo fortaleceu também a necessidade de o algemar e assim o manter até sua chegada na delegacia de Goiana, onde foi feito o procedimento policial. Por fim, o efetivo ainda informou que Joás se dirigiu ao policiamento com palavras de baixo calão, dizendo também que os agentes públicos não faziam nada além de prender cidadãos de bem. Os policiais militares conversaram com a vítima, que relatou que o filho a xingou e a ameaçou de morte.