Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo Fevereiro
Governo adicional
Cidades

Suspeitos de latrocínio em Nazaré da Mata, foram detidos em Tracunhaém


Suspeitos de latrocínio em Nazaré da Mata, foram detidos em TracunhaémFoto: Voz de Pernambuco

Suspeitos de autoria de um latrocínio ocorrido em Nazaré da Mata, foram detidos na sexta-feira (24), na Rua 7, Loteamento Liberdade, em Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube de um homicídio ocorrido em Nazaré, no Loteamento Cinco Corações. Durante rondas nas proximidades do ocorrido, os PMs foram informados pela equipe dos Malhas da Lei, que o proprietário da motocicleta utilizada no crime, morava na cidade de Tracunhaém.

Foi montada uma operação com as equipes dos Gatis Alfa, Bravo e Malhas da Lei, seguindo até a residência do indivíduo Genivaldo José dos Santos, onde foram recebidos pelo mesmo. Ao ser indagado, ele relatou que não tinha conhecimento do fato e que sua motocicleta foi emprestada ao indivíduo de nome Jackson Humberto Borges da Silva, que estava acompanhado de um segundo elemento, Valmir Balbino da Silva e que nos mesmos relataram que iriam na cidade de Nazaré da Mata revolver uma situação. De acordo com os policiais, Genivaldo os levou até a residência do envolvido Jackson, onde foi feito o cerco policial e anunciada a presença do policiamento. O elemento tentou fugir pela porta dos fundos, porém, sem êxito.

Durante abordagem, ele confessou autoria do fato, contou que foi a primeira vez que fez isso e que estava acompanhado do outro elemento, Valmir. Ainda segundo os policiais, Jackson também disse que estava devendo R$ 300,00 reais ao comparsa Valmir e para pagar a dívida, teria que fazer um assalto, onde o outro envolvido emprestou a arma para o mesmo realizar o roubo. De posse das informações repassada por ele, os efetivos foram até a casa de Valmir, que recebeu os policiais e quando foi indagado, alegou que não tinha conhecimento do ocorrido. Os envolvidos foram levados à delegacia, para providências.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário