Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Após o presidente da FPF dizer que não teve conhecimento de erros, TJD-PE suspende temporariamente Central 2×1 Náutico


Após o presidente da FPF dizer que não teve conhecimento de erros, TJD-PE suspende temporariamente Central 2×1 NáuticoFoto: Rafael Vieira / FPF

Na última terça-feira (10), o jurídico do Náutico entrou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) pedindo a anulação do jogo contra o Central que ocorreu no último sábado (7), devido um erro da equipe de arbitragem nas substituições da equipe de Caruaru. De imediato o TJD-PE aceitou o pedido, suspendeu o resultado da partida de forma temporária e intimou o Central e o árbitro Tiago Nascimento dos Santos para esclarecimentos sobre o caso. O resultado do jogo fica em suspenso até que haja julgamento, que deve ocorrer na próxima semana.

Central joga melhor e vence o Náutico por 2×1 na estreia do Campeonato Pernambucano

Em entrevista ao Voz de Pernambuco na última segunda (9), o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho. afirmou que não teve conhecimento de erros nas substituições. Entretanto, afirmou que qualquer clube pode entrar na justiça sobre qualquer assunto.

“Nós não temos conhecimento”, afirma o presidente da FPF sobre a 4ª parada para substituição em Central 2×1 Náutico

O fato ocorreu aos 35 minutos do 2ª tempo, o Central solicitou sua 3ª parada para substituição, onde entraria Anderson Lessa e Adson, e sairiam Jorge Belmonte e Thalison, porém a arbitragem autorizou apenas uma mudança e mandou o jogo seguir. Após uma pequena discussão na área técnica, em uma 4ª parada, o arbitro autorizou mais uma substituição. Segundo o regulamento, são permitidas apenas cinco substituições em três paradas durante o jogo. Na súmula o árbitro assinalou que a equipe de Caruaru fez apenas três paradas e cinco alterações.

Confira a decisão:


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário