Sargento da PM morre após troca de tiros com bandidos em Lagoa de Itaenga
Um Sargento da Polícia Militar morreu após troca de tiros com bandidos, na noite desta segunda-feira (2), em Lagoa de Itaenga. De acordo com as informações, o fato aconteceu na rua Maria Aurora e a vítima José Mariano Pimentel Neto, 44, sendo 24 anos de PM, foi atingido por um tiro no tórax, próximo à axila, abaixo do peito esquerdo. Ele foi levado ao hospital, porém, o caso era considerado de alto risco, de acordo com os relatos repassados, com um caso de hemorragia. Na unidade hospitalar, os médicos tentaram reanimá-lo, o que não foi possível, com ele falecendo pouco depois. Um elemento identificado como Mariano da Silva Pereira, 20, popular “Mião” que se envolveu na troca de tiros com a polícia foi encontrado morto pouco depois, duas ruas após o local. Ele aparentemente foi atingido por dois disparos nas costas.
Ainda segundo os informes, o Sgt Pimentel estava de férias e havia retornado justamente nesta segunda (2). Ele estava com um efetivo para averiguar denúncias de assalto. Ao chegarem no local, os bandidos atiraram nos PMs que revidaram e durante esta troca de disparos, um dos elementos veio do lado oposto e atirou na direção do Sargento, o acertando.
A reportagem do Voz de Pernambuco, conversou com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o tenente Coronel Evangelista falou sobre o caso: