Inscrições para primeira edição do Prouni abrem dia 19
![Inscrições para primeira edição do Prouni abrem dia 19](https://i0.wp.com/www.vozdepernambuco.com/wp-content/uploads/2016/01/a2b285e0-36d6-4d08-9b16-dceb19f70db9.png?fit=728%2C413&ssl=1)
Foto: MEC
Estarão abertas a partir do dia 19 de janeiro, as inscrições para a primeira edição de 2016 do Programa Universidade para Todos (ProUni), que se estenderão até às 23h59 do dia 22. De acordo com as regras estabelecidas em edital publicado nesta-segunda-feira (11), o processo prevê uma única etapa de inscrições, exclusivamente pela internet.
O programa terá duas chamadas on-line. A primeira, será no dia 25 deste mês, e a segunda, em 12 de fevereiro, ambas na página do programa na internet. Para fazer a inscrição, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas. Não pode ter tirado nota zero na redação.
Quando for se inscrever, o candidato deverá informar o número de inscrição e a senha usados no Enem e o Cadastro de Pessoa Física (CPF).
*Fonte: Portal Brasil, com informações do Ministério da Educação