Em Limoeiro, reunião de emergência discute combate ao mosquito Aedes aegypti
![Em Limoeiro, reunião de emergência discute combate ao mosquito Aedes aegypti](https://i0.wp.com/www.vozdepernambuco.com/wp-content/uploads/2016/01/Slide1-27.jpg?fit=728%2C455&ssl=1)
Na manhã desta segunda-feira (18), foi realizada na Escola Técnica de Limoeiro, no Agreste do Estado, uma reunião de emergência com diversos seguimentos da sociedade, para discutir e trazer metas ao combate do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chicungunya.
Entre os presentes estavam o Dr. Carlos Guerra (Procurador Geral do Estado), Dr. Carlos Seabra (Promotor da Cidade de Paudalho), Dr. Muny Azevedo Catan (Promotor de Limoeiro), Luciana Albuquerque (Representante da Secretaria Estadual de Saúde), Fabianne Meneses da ll GERE Regional de Saúde de Limoeiro, Thiago Cavalcante (Prefeito de Limoeiro) e alguns prefeitos da Região, entre eles, Jaílson do Armazém da Cidade de Lagoa do Carro.
Em sua fala o promotor de Paudalho, Dr. Carlos Seabra, destacou a importância de uma força tarefa emergente para discutir e trazer metas no combate ao mosquito que vem atacando a sociedade: “Chamamos atenção dos diretores de Escolas para já na volta às aulas iniciar campanhas, no sentido da prevenção. Também é o momento das Igrejas trabalharem esse mesmo tema no sentido de alertar a sociedade sobre o que estamos vivenciando”, completou o representante do Ministério Público.
Confira a entrevista do Dr. Carlos Seabra ao Voz de Pernambuco: