PSB de Carpina divulga nota de repúdio por declarações do Deputado Botafogo
Na tarde desta segunda-feira (28) o Partido socialista brasileiro (PSB) em Carpina divulgou uma nota repudiando as declarações do deputado Botafogo (PDT). Confira a nota:
“O Partido Socialista Brasileiro (PSB) vem de público repudiar as declarações do deputado estadual Manoel Botafogo, em evento realizado semana passada em Carpina, quando o parlamentar declarou: “Se eu fosse burro, ainda estava cortando cana no engenho Canadá”, discursou.
Em primeiro lugar, o PSB tem história na luta e na defesa do trabalhador rural não poderia de maneira nenhuma ficar omisso depois dessa declaração, mantendo assim o legado de Miguel Arraes.
Queremos pedir ao deputado, respeito com todos os trabalhadores da cana, que é a grande maioria do nosso povo altivo do Mata Norte pernambucana. Cobramos dele uma retratação imediata!
Ainda neste campo, nos solidarizamos com todos os companheiros e companheiras que vivem do corte da cana e expressamos nossos profundos agradecimentos porque pelas mãos de vocês a economia de nossa região cresceu.
Concluímos citando o grande dom da paz, Dom Helder Camara, ““Tem gente que pensa que o povo não pensa. O povo pensa!”. O povo além de pensar, também ensina.”
Diretório do PSB em Carpina