Sport vence Náutico na Arena Pernambuco
Em um clássico marcado pela arbitragem confusa de Sebastião Rufino Filho, o Sport venceu o Náutico por 2×0, com autoridade. Destaque para o segundo gol leonino, marcado por Páscoa após uma grande jogada de Durval. Com a vitória, o Leão chegou aos 24 pontos na nona rodada do Campeonato Pernambucano. Wendel anotou o gol que abriu a vitória leonina.
Agora, os rubro-negros voltam as atenções para o jogo de quarta-feira contra o Fortaleza, pelas quartas-de-finais da Copa do Nordeste, no Ceará.
O Jogo
Uma vitória conquistada sem maiores problemas. O único momento em que o time rubro-negro sofreu dificuldade na partida foi após a expulsão injusta de Joelinton, aos 30 minutos do primeiro tempo. O árbitro Sebastião Rufino Filho, inclusive, foi bastante criticado por não ter critério nos cartões, na grande maioria das vezes prejudicando o Sport.
Nos primeiros 45 minutos, o único lance de perigo a favor do Leão foi aos oito minutos, com Wendel. Mas o gol do volante só veio sair no início do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Diego Souza. Com a vantagem no placar, os leoninos voltaram a dominar o jogo. Aos nove minutos, o lateral do Náutico, Guilherme, foi expulso por impedir que Wendel invadisse a área.
Aos 32, a confirmação da vitória veio em grande estilo. Jogadaça de Durval, que serviu Páscoa para fazer 2×0. Tabela entre zagueiros na defesa alvirrubra.
Fonte: Site Oficial do Sport
Foto: Carlos Ezequiel Vannoni