Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Sport vence Macaé em jogo duro pela LDB


Sport vence Macaé em jogo duro pela LDB

Diante de uma torcida empolgada e contando com uma noite inspirada de Victor e Chandler, o Sport venceu mais uma partida pela segunda etapa da LDB, que está sendo realizada no Ginásio Marcelino Lopes. Em um jogo mais complicado do que a partida de estreia contra o Botafogo, os leoninos encontraram um Macaé muito determinado a vencer dentro da casa do Leão. No entanto, o preparo físico e a qualidade do time do técnico Ricardo Oliveira fizeram a diferença para que a sétima vitória em oito jogos viesse. Amanhã o duelo será contra o Bauru.

O JOGO

Os primeiros minutos foram dignos de um jogo equilibrado. Para se ter uma noção, o primeiro ponto só foi marcado depois dos três minutos de jogo. Com as duas equipe errando muito, o quarto inicial teve uma pontuação baixa: 13×13. Após uma conversa com o técnico Ricardo Oliveira, eis que o segundo quarto teve uma história diferente. E o responsável por isso tem nome: Victor Corrêa. Ao ser acionado , o armador, que voltava após um tempo afastado por conta de uma lesão muscular, comandou o time para uma vitória por 22×13.

Outro responsável direto pela vitória rubro-negra foi Chandler. Não à tôa, ele e Victor foram os maiores pontuadores do Sport no jogo. Ambos contribuíram – e muito – para o placar de 21×15 no terceiro quarto. Até então a partida era controlada pelos donos da casa, que neste momento da partida viam seus adversários abalados.

O último e decisivo período foi talvez o mais complicado. Com o Macaé vindo para o tudo ou nada, o Sport teve dificuldades e chegou a estar perdendo o quarto. Para que a história fosse diferente, foi preciso que o técnico Ricardo Oliveira pedisse tempo e reorganizasse seu time. O resultado disso foi um Leão mais aceso e um placar final de 75×57.

TREINADOR DESTACA QUALIDADE DO ELENCO

Sem duas de suas principais peças (Matias e Wesley), o técnico Ricardo Oliveira destacou a força de seu elenco como a peça-chave para a vitória. “Jogamos contra um adversário que sabíamos que daria trabalho. Mesmo sem dois dos nossos principais jogadores, o grupo mostrou que tem substitutos à altura. Foi uma vitória da força do elenco”, analisou.

O Sport volta a entrar em quadra já na próxima terça-feira. A partida será contra o Bauru, novamente às 19h30. O confronto acontece no Ginásio Marcelino Lopes e tem entrada franca.

Fonte: Site Oficial do Sport


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário