Santa vence o Clássico no segundo tempo e mantém tabu
Na tarde deste sábado (9), Santa Cruz e Náutico se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro da Serie “B”, e com gols apenas no segundo tempo o tricolor venceu por 3×0.
No primeiro tempo o jogo foi muito truncado e as duas equipes não saíram do 0x0, mas, no segundo tempo o tricolor abriu o marcador 12 minutos com o um golaço de Keno que driblou quatro jogadores do Náutico até marcar, Aos 28 minutos Wescley que havia entrado na segunda etapa recebeu dentro da área e fuzilou de perna esquerda para marcar o segundo gol do Santa e ele mesmo fechou o marcador aos 48 minutos depois de receber lançamento de Léo Gamalho e finalizar de perna direita para definir o placar 3×0.
Com o resultado o Santa mantém o tabu, há 5 anos não perde para o Náutico no Arruda e ainda há 3 anos não toma gols do Náutico no Arruda, o Tricolor agora é o 9º colocado com 22 pontos.
Na próxima rodada o Tricolor enfrenta o Bragantino, no Sábado (16), no Arruda, já o Náutico pega o Luverdense no próximo sábado (16), na Arena Pantanal.
Ficha da Partida
Santa Cruz – Tiago Cardoso; Tony (Nininho), Everton Sena, Marllon e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Carlos Alberto e Natan (Wescley); Keno (Pingo) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.
Náutico – Alessandro, Neílson, Mario Risso, Renato Chaves e Raí; Elicarlos, Gilmak, Roberto (Vitor Michels), Marcos Vinícius (Vinícius) e Marinho; Tadeu. Técnico: Sidney Moraes.