Lacca Laboratório
Governo Janeiro
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Náutico bate Luverdense por 2×0 e homenageia o ex-governador Eduardo Campos


Náutico bate Luverdense por 2×0 e homenageia o ex-governador Eduardo Campos

Na estreia de Dado Cavalcanti, o Náutico ganha do Luverdense por 2×0, neste sábado (16), na Arena Pantanal. Os gols do jogo foram marcados por Crislan e Sassá. O Timbu homenageou no início o jogo, o ex-governador de Pernambuco e torcedor do Náutico Eduardo Campos, falecido em um acidente aéreo na última quarta-feira (13).

O Náutico começou tomando a iniciativa de jogo. Com mais posse de bola e criando mais jogadas de ataque. Porém, errava muitos passes. O Luverdense jogava nos erros dos alvirrubros e em contra-ataques.

O Náutico recuou e o adversário partiu para o ataque. A primeira jogada de perigo foi do Luverdense. Paulinho cruzou da esquerda. O lateral-direito Michel aparece sozinho, mas, para a sorte do Náutico, chuta torto e manda para fora. A Luverdense chegou novamente com perigo. Mizael cruzou. Gilson na cara de Júlio César e o goleiro alvirrubro sai bem.

O Náutico chegou ao gol adversário pela primeira vez aos 14. Rafael Cruz chutou de fora e mandou à direta. O Timbu abriu o placar aos 19 minutos. Vinícius lança em profundidade. O goleiro Gabriel Leite saiu errado. Crislan matou no peito e chutou por cobertura. Golaço alvirrubro. 1×0.

Após o gol, o Luverdense partiu para o campo de ataque e deu terreno para o Náutico contra-atacar. Aos 27, o goleiro Gabriel Leite saiu errado e Vinícius chutou de fora por cima. O Timbu chegou novamente no gol adversário aos 34.Tadeu recebeu de Sassá e chutou de fora. A bola passou raspando a trave direita.

O Náutico atacou muito pelo lado direito com os cruzamentos de Rafael Cruz. Aos 36, o lateral-direito alvirrubro cruzou e Tadeu cabeceou por cima. O Timbu chegou novamente com o lateral. Cruz levantou para a área e Vinícius cabeceou por cima.

No segundo tempo, o Timbu começou marcando forte a Luverdense e deu a bola para o adversário, mas apostando nos contra-ataques e nos lançamentos em profundidade. Aos 7 minutos, o Náutico chegou pela primeira vez ao gol adversário e marcou o segundo. Vinícius deu belo lançamento para Sassá. O atacante alvirrubro disparou pela esquerda e chutou na saída de Gabriel Leite que saiu errado. 2×0.

Após o gol, o Náutico manteve a proposta de jogo e foi melhor no jogo, apesar de ter posse de bola menor que o Luverdense. O time da cidade de Lucas do Rio Verde chegou com perigo algumas vezes. A chegada mais perigosa foi aos 38. Após cobrança de falta para área, Renato, livre, cabeceia e manda à direita.

No final do jogo, o Timbu partiu para o campo de ataque. Aos 39 minutos, Sassá rouba a bola no campo de ataque e toca para Tadeu. Tadeu chuta e é travado por Lê. Na sobra, o atacante alvirrubro, caído, manda por cima. Aos 42, Tadeu sai na cara do goleiro Gabriel Leite e, ao tentar driblá-lo, é desarmado pelo arqueiro. Cinco minutos depois, Vinícius chutou de fora e isolou.

No último de jogo, 48, o Luverdense chegou com perigo. Aos trancos e barrancos, Rubinho arriscou de fora da área e Júlio César espalmou para a linha de fundo. No escanteio, Júnior Terceiro cabeceou na primeira trave e o goleiro alvirrubro salvou novamente com outra bela defesa. No rebote, Mizael chutou por cima.

LUVERDENSE 0 X 2 NÁUTICO
Data: 16 de agosto de 2014
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Válido: 16ª rodada da Série B 2014
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa- SC)
Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa- SC) e José Roberto Larroyd (SC)
Gols: Crislan (19 do 1º) e Sassá (7 do 2º)
Cartões Amarelos: Rafael Cruz, Flávio, Mário Risso e João Ananias (Náutico)
Luverdense: Gabriel Leite; Michel, Zé Roberto, Renato e Paulinho; Jean Patrick, Washington (Lê), Gilson (Júnior Terceiro) e Samuel (Rubinho); Mizael e Reinaldo. Téc: Júnior Rocha
Náutico: Júlio César; Rafael Cruz, Mário Risso, Renato Chaves (Flávio) e Roberto; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Crislan (Raí), Sassá (Marcone) e Tadeu. Téc: Dado Cavalcanti.

Fonte: Site Oficial do Náutico (Artur Morais)


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário