Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo Janeiro
Esportes

Sport vence Atlético/MG em dia de homenagens na Ilha


Sport vence Atlético/MG em dia de homenagens na Ilha

Com gols de Severino de Aracajú – Durval – e Eurico – Felipe Azevedo – o Sport bateu o Atlético/MG por 2×1, neste domingo (27), na Ilha do Retiro. Em homenagem à Ariano Suassuna, os jogadoresentraram em campo com o nome dos personagens do escritor na camisa e mais uma vez fizeram bonito na elite do futebol brasileiro. Com a vitória, o Leão chegou aos 21 pontos, assumindo a quinta posição na classificação.

O jogo
O cronômetro apontava 5 minutos do segundo tempo, quando Durval se preparava para cobrar uma falta do meio de campo. Quem conhece a precisão do passe do xerife sabia que dali poderia sair um lance de gol, mesmo com a distância. Ele observou pacientemente o campo e viu Felipe Azevedo dar uma arrancada em direção à meia-lua. Lançou o atacante, que brigou com oszagueiros para abrir o placar para o Sport.

Um gol para enlouquecer a torcida rubro-negra, que assistira um primeiro tempo de muita tensão, com chances reais de gol para os dois lados. Aos 23 minutos, o capitão rubro-negro entrou em ação novamente. Em cobrança de escanteio o zagueiro ganhou a disputa com os adversários por cima e por baixo e, deitado, fez 2×0 para o Leão.

Com um ótimo desempenho no segundo tempo da partida, o Sport dava mostras de que poderia ainda ampliar o placar. Mas foi o Atlético que diminuiu o resultado, em pênalti convertido pelo atacante Diego Tardelli. Gol que, no entanto, não estragou a festa leonina, após mais três pontos somados na Série A.

FICHA DA PARTIDA 

Sport: Magrão; Vitor, Páscoa (Oswaldo), Durval e Renê; Ronaldo (William), Wendel, Danilo e Zé Mário (Aílton); Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pirre (André), Leandro Donizete, Guilherme e Maicosuel (Dátolo); Jô (Luan) e Tardelli. Técnico: Levir Culpi.

Brasileirão (12°rodada). Local: Ilha do Retiro. Árbitro:  Thiago Duarte Peixoto – SP. Assistentes:  Vicente Romano Neto e  Fabio Rogerio Baesteiro (ambos de SP). Gols: Felipe Azevedo (S) aos 6 e Durval (S) aos 23 minutos e Diego Tardelli (A) aos 39 do segundo tempo. Amarelos: Leonardo Silva (A), Victor (A) e Leandro Donizete (A). Público: 17.575. Renda: R$ 304.320.

Fonte: Site Oficial do Sport


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário