Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo Janeiro
Falub
Esportes

Domingo de abertura do Pernambucano Sub-23


Domingo de abertura do Pernambucano Sub-23

Afogados x Altinho

A estreia do Afogados da Ingazeira Futebol Clube em competições profissionais será contra o Altinho, pelo Campeonato Pernambucano Sub-23. Neste domingo (20), às 15h, no Estádio Mendonção, em Belo Jardim, a Coruja começará a escrever sua história.

Por falta de laudos exigidos pelo Estatuto do Torcedor, o Afogados não jogará em casa, mas a confiança é grande para a estreia. “Será uma estreia difícil. O Altinho vem se preparando bem, mas teremos um time aguerrido em campo”, afirmou o técnico Cleibson Ferreira.

Em seu segundo ano na competição de acesso, o Altinho buscará chegar à final para disputar a elite estadual. “A proposta no ano passado foi ganhar experiência. Este ano, vamos lutar para subir. Temos um grupo mais novo, mas melhor tecnicamente”, comentou o técnico Laelson Lima. “A estreia é sempre difícil e o Afogados tentará a vitória, mas vamos buscar pontos”, completou.

 

Petrolina x Araripina

O clima dentro e fora de campo deve ser quente no duelo entre Petrolina x Araripina na estreia do Campeonato Pernambucano Sub-23. Neste domingo (20), às 15h, no Estádio Paulo Coelho, a Fera Sertaneja recebe o Bode.

Rebaixado no ano passado, o Petrolina será comandado pelo técnico Célio Gonçalves. “O Araripina sempre investe e forma bons times. Espero um jogo muito difícil”, comentou o treinador.

Pelo lado do Bode, o técnico Givanildo Sales prega muito respeito ao Petrolina. “É um time que já esteve na elite e é forte candidato ao acesso, mas vamos busca o nosso espaço”, afirmou o comandante.

 

Timbaúba x Centro Limoeirense

Foram dois duelos na primeira fase do ano passado, com uma vitória para cada lado. Neste domingo (20), às 15h, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, Timbaúba x Centro Limoeirense voltam a se enfrentar pelo Grupo B Campeonato Pernambucano Sub-23.

Os dois times disputaram a liderança até o final da primeira fase do ano passado. Os jogos terminaram com vitória simples para cada time. O Timbaúba levou vantagem e acabou no primeiro lugar.

Comandado pelo técnico Cícero Monteiro, o Timbaúba chegou perto do acesso no ano passado e está disposto a conseguir agora. “Esperamos fazer um bom campeonato. O Centro é um grande time e temos de ter cuidado, mas jogando em busca da vitória”, afirmou o treinador.

Do outro lado, o técnico Thiago Farias espera um jogo difícil. “É uma partida fora de casa contra um time forte. Vamos respeitar o adversário e tentar impor o nosso ritmo”, comentou o comandante.

 

Sete de Setembro x Belo Jardim

A confiança do Sete de Setembro é alta para a estreia do time no Grupo B do Campeonato Pernambucano da Série A2. Neste domingo (20), às 15h, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, o Lobo Guará enfrenta o Belo Jardim.

O presidente do time de Garanhuns, Nilton Ayres, está confiante e empolgado com o elenco. “Temos jogadores que passaram por grandes clubes do país e acreditamos no acesso e no título”, afirmou. Desde 2010 que o Sete de Setembro não disputa a elite do futebol estadual. O Lobo Guará não jogará no Estádio Gigante do Agreste por falta dos laudos exigidos pelo Estatuto do Torcedor.

Pelo lado do Belo Jardim, o técnico Pedro Manta acredita que fará uma boa estreia. “Será um jogo de xadrez, mas confio no grupo, apesar do pouco tempo de trabalho“, disse o comandante.

 

 

Ferroviário do Cabo x Vera Cruz

A luta pelo acesso começa neste domingo (20) para o Ferroviário do Cabo e o Vera Cruz no Campeonato Pernambucano Sub-23. Os dois clubes estreiam às 15h, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, pelo grupo C do torneio.

Confiante no trabalho que vem sendo realizado no Cabo de Santo Agostinho, o técnico Doda Pereira acredita que a equipe deve crescer durante a competição. “A tendência melhorar e pegar confiança com o tempo de trabalho“, declarou.

O Vera Cruz quer retornar à elite do futebol pernambucano após quatro anos. O clube, que já estava trabalhando no projeto há alguns meses, trouxe o técnico Luiz Carlos Mendes para tentar o acesso. “Quando cheguei já encontrei uma base formada, que por sinal é muito boa”, disse o treinador.

 

 

Barreiros x Jaguar

Sonhando com o acesso para a elite do futebol do Estado, Barreiros e Jaguar iniciam as suas trajetórias no grupo C do Campeonato Pernambucano Sub-23 neste domingo (20). As duas equipes se enfrentam às 15h no Estádio José Vareda, em Limoeiro.

técnico do Barreiros será o experiente Luciano Ribeiro, que possui passagens pela categoria de base do Santa Cruz e já trabalhou no Porto, conhecido por revelar atletas. Empolgado com o trabalho que vem sendo desempenhado, Ribeiro tem elogiado o apoio das pessoas da cidade o que tem deixado o elenco motivado.

O Jaguar mais uma vez será comandado por Charles Muniz, que conhece bem o futebol pernambucano. “Vamos trabalhar para nos classificar para o Hexagonal. Assim vamos ter mais tempo para trabalhar”, disse Muniz.

 

 

Íbis x Olinda

A bola começa a rolar neste domingo (20) para os times do grupo D do Campeonato Pernambucano Sub-23. Íbis e Olinda se enfrentam às 15h, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, na estreia das equipes no torneio.

Pássaro Preto, conhecido mundialmente, quer voltar a figurar entre as melhores equipes do Estado. O escolhido para comandar a equipe foi o técnico Ney Elói e aposta no atacante Cristiano Recife como esperança de gols.

O Olinda será comandado pelo técnico Nereu Pinheiro, que conhece como poucos o futebol pernambucano. O Olinda já chegou três vezes próxima do acesso ficando três vezes na quarta colocação.

 

Decisão x Atlético Pernambucano

A outra partida do final de Semana no Pernambucano Sub-23 envolve o Decisão contra o Atlético Pernambucano, que será realizada neste domingo (20), no Estádio dos Aflitos, às 15hs.

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário