COPA NE: Santa Cruz vence por 1×0 e confirma semifinal contra Sport
Em uma partida burocrática, com poucas oportunidades de gol e de baixo nível técnico, o Santa Cruz se classificou para a semifinal da Copa do Nordeste. Diante do Guarany de Sobral e sem fazer muito esforço, o Tricolor venceu por 1×0, na noite desta quarta-feira (26), no Estádio do Junco. O tento foi marcado por Cassiano, aos 38 minutos da etapa complementar. Como venceu o primeiro duelo por 3×0, garantiu a classificação à próxima fase da competição regional.
Na semifinal, o Santa Cruz enfrentará o Sport no Clássico das Multidões. A ida será realizada no dia 12 de março, na Ilha do Retiro. E o confronto da volta no dia 19, desta vez, no Arruda. Antes disso, as duas equipes se enfrentam na próxima rodada do Campeonato Pernambucano, no dia 6, às 20h30, na casa dos rubro-negros. Serão quatro confrontos em apenas 20 dias.
Ficha do Jogo
Guarany de Sobral 0
André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Zeca; Rodrigo Vitor (Maranhão), Santos e Marcos Vinícius (Zé Williams); Gugu (Patuta), Thiago Furlan e Reinaldo. Técnico: Vladimir de Jesus
Santa Cruz 1
Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão (Memo) e Carlos Alberto (Patrick); Cassiano e Léo Gamalho (Pingo). Técnico: Vica
Local: Estádio do Junco (Sobral-CE)
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Lorival Cândido das Flores (RN)
Gols: Cassiano (aos 38 do 2°T)
Cartões amarelos: Rodrigo Vitor e Reinaldo (Guarany de Sobral); Jefferson Maranhão, Santos, Oziel e Carlos Alberto (Santa Cruz)
Fonte: Leia Já