Governo Outubro
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Líder Cruzeiro goleia o lanterna Náutico na Arena


Líder Cruzeiro goleia o lanterna Náutico na Arena

A reação do Náutico parou e o técnico Marcelo Martelotte perdeu a sua invencibilidade. Tudo isto aconteceu neste domingo, na Arena Pernambuco, após a goleada do líder Cruzeiro diante do lanterna Timbu por 4×1, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Ricardo Goulart, duas vezes – um em cada etapa -, Maikon Leite chegou a empatar, mas Everton Ribeiro e Mayke deram os números finais ao confronto.

O placar talvez não tenha demonstrado tudo o que foi o jogo. No primeiro tempo, o Timbu foi melhor e poderia até ter saído na frente. Contudo, a etapa complementar demonstrou toda a superioridade cruzeirense, que marcou três vezes e marcou mais três pontos na busca pelo título. Os mineiros chegam aos 59 pontos na liderança isolada. Os pernambucanos seguem na lanterna com 17.

Depois de pegar o líder, agora o Timbu vai ter pela frente o vice-líder, Botafogo, na próxima quarta-feira, às 21h50, na Arena Pernambuco. Enquanto o Cruzeiro recebe o São Paulo, no mesmo dia e horário.

Ficha do jogo

Náutico 1

Ricardo Berna; William Alves, João Filipe, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Dadá (Peña), Derley e Morales (Hugo); Maikon Leite e Olivera (Marcos Vinícius). Técnico: Marcelo Martelotte

Cruzeiro 4

Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Ceará; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro (Tinga) e Ricardo Goulart; Willian (Alisson) e Borges (Dagoberto). Técnico: Marcelo Oliveira.

Local: Arena Pernambuco

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

Assistentes: Edilson Frasão Pereira e Luis Cláudio Rodrigues da Costa

Gols: Ricardo Goulart (aos nove do 1°/T e aos seis do 2°/T) e Maikon Leite (aos 28 do 1°/T); Everton Ribeiro (aos 12 do 2°/T) e Mayke (aos 31 do 2°/T)

Cartões amarelos: Leandro Amaro (Náutico)

Público e renda: 20.661 e R$ 528.715,00

Fonte:Leia Já


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário