Irreconhecível, Sport é humilhado pelo América-MG
Uma noite para ser esquecida pelo Sport. Depois de uma sequência de quatro vitórias consecutivas, o Leão teve a primeira derrota pós-Copa das Confederações. Caiu no Horto nesta noite de terça-feira (30). Na Arena Independência, um amargo 5×0 para o América-MG, com três gols e uma atuação de gala de Rodriguinho, um de Willians e outro de Leandro Ferreira.
Na próxima rodada os rubro-negros voltam a atuar na Ilha do Retiro. No sábado (03), às 16h20, o Leão, que segue na 3ª colocação com 21 pontos, encara o Chapecoense. Confronto direto pela vice-liderança da competição, já que o time de Santa Catarina está em 2º com 23. O América-MG, mais uma vez no Independência, recebe o Ceará. O duelo será na sexta (02), às 21h50.
Ficha técnica
Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte-MG
América-MG 5
Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Kleber (Leandro Ferreira), Rodriguinho; Willians (Doriva) e Nikão. Técnico: Paulo Comelli.
Sport 0
Magrão; Fábio Bahia, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro (Renê); Anderson Pedra, Rithely, Camilo (Roger) e Lucas Lima; Felipe Azevedo (Sandrinho) e Marcos Aurélio. Técnico: Marcelo Martelotte.
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Gabriel Viana (RJ) e Edson Glicerio dos Santos (ES)
Cartões amarelos: Lucas Lima, Marcelo Cordeiro, Roger (Sport)
Gols: Rodriguinho (3), Willians, Leandro Ferreira (América-MG)
Fonte: Leia já